Orientações topo da Mauro

Prefeitura por Cariri poderá remunerar multa por falta do adequaçãeste da ministério horária e do controle eletrônico por frequência

Iniciativa do governador constitui uma conquista de modo a as famílias tocantinenses que precisam do medicamento...

O segundo turno está marcado de modo a este POR DIA 24 por junho, e o vencedor governará o Tocantins até 31 por dezembro e poderá tentar a reeleição em outubro. 

“A tecnologia e a inovaçãeste têm sido cada POR DIA Ainda mais importantes e já são base de modo a as transformações sociais. Acredito que a educaçãeste qual sonhamos para ESTES nossos filhos passa por tal transformação. Esse recurso de que conquistamos junto ao BNDES será aplicado da melhor forma, levando Muito mais tecnologia de modo a essas escolas contempladas”, disse.

Janela do plantio da soja sequeiro fecha nesta terça e produtores possui 5 dias de modo a apresentar cadastro

Governo estuda terceirizar serviçESTES em órgãESTES públicos do Estado ‘Ainda mais Médicos’ ainda possui vagas em Espontâneo para o Tocantins Prefeitura do Dianópolis abre processo seletivo utilizando salários de que chegam a R$ 12 mil Primário vírus causador de bronquiolites em bebês está em circulaçãeste na região Norte Déficit previdenciário dos estados dobra em menos do quatro anos Mauro Carlesse

Prefeitura do Cariri poderá remunerar multa por carência de adequaçãeste da carga horária e por controle eletrônico por frequência

No mesmo sentido, este governador Carlesse manifestou seu apreço e atenção à Capital saiba como uma DE locomotivas do desenvolvimento fonte importante do Tocantins. "A presença da prefeita Cinthia Ribeiro na cerimônia do posse é 1 novo marco de modo a a parceria que pretendemos desenvolver utilizando a Capital e com todos os municípios do Estado.

Mauro Carlesse destacou a importância do manejorefregatráfego da Polícia Civil pelo contexto da segurança pública...

Ex-secretário por saúpor da gestão do Prefeito Laurez é nomeado para trabalhar no governo do Carlesse

A nomeação do Samantha, publicada há Muito mais do um ano, não é novidade. Porém são bem curiosas as...Leia Muito mais

Nossa gestãeste será municipalista. Nosso objetivo é desenvolver todos os municípios, valorizando e fortalecendo a vocação do cada região e a minha e sua Capital possui papel fundamental nesse novo instante do Estado que começa hoje", disse este governador.

A entidade impetrou mandado de segurança utilizando base pelo direito constitucional que garante estabilidade às...

A Secom especificou os cargos qual podem vir a ser incluíDE na mudança, de que seriam os cargos de merendeira escolar, auxiliar por serviçESTES gerais e vigia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *